Assembleia apontará caminhos para a juventude de Fortaleza

Jovens com o arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio, na Coletiva de Imprensa do Bote Fé Fortaleza em 2012

Convocada a VI Assembleia de Pastoral Juvenil da Arquidiocese de Fortaleza para os dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2015 na CIJ – Casa Inaciana da Juventude – todas as forças responsáveis pela evangelização em Fortaleza são convidadas a colaborar com os trabalhos de avaliação e planejamento das ações da Igreja para a juventude.
A programação iniciará com o credenciamento dos participantes seguido do acolhimento e abertura da Assembleia na sexta-feira, dia 4. O sábado (5) e o domingo (6) serão dedicados a avaliação da caminhada e planejamento do ano de 2016, continuando os trabalhos de revitalização da Pastoral Juvenil neste momento em que a Igreja do Brasil convida a juventude a percorrer um caminho de evangelização com Nossa Senhora Aparecida através do Projeto Rota 300.
O local onde acontecerão os trabalhos será a Casa Inaciana da Juventude. A CIJ é um centro de juventude da Companhia de Jesus dedicado à formação e ao acompanhamento das juventudes. É a única instituição com este formato presente na Arquidiocese e está localizada na Rua Nogueira Acióli, número 863, no bairro Centro, em Fortaleza.
São convidados 7 representantes de cada região episcopal e 2 representantes de cada pastoral, movimento, congregação e nova comunidade que trabalha com juventude na Arquidiocese de Fortaleza. As inscrições devem ser efetuadas no link goo.gl/3uUtpu.
Veja a circular convocatória aqui.

Fonte: www.jmvfortaleza.org/2015/11/vi-assembleia-juventude-fortaleza.html