Diác. Manuel Rodrigues Frutuoso Júnior

Ordenação Diaconal: 08/12/2023

Provisão:

– 10/12/2023 – Diácono Manuel Rodrigues Frutuoso Júnior, Uso de Ordem na Arquidiocese de Fortaleza;

– O Diácono Manuel Rodrigues Frutuoso Júnior fará o seu estágio diaconal na Paróquia São Francisco de Assis, Boca do Acre, Amazonas.

Lema: “Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que te amo” (Jo 21,17)

Paróquia de Origem: Paróquia Mãe Santíssima, Parque Dois Irmãos, Fortaleza (CE)

Nascido em 12 de novembro de 1992, em Fortaleza-Ceará. É o mais novo de 7 filhos, aprendeu em casa a importância da fé, através de seus pais, homem e mulher tementes a Deus. Sua fé se desenvolveu ao longo de sua caminhada na Paróquia Mãe Santíssima (paróquia de origem), no Bairro Parque Dois Irmãos, local onde foi catequista. Após um período de discernimento, ingressou no seminário em janeiro de 2015, aos 22 anos.