Diác. John Lennon Ferreira de Alencar

Ordenação Diaconal: 08/12/2023

Provisão:

– 10/12/2023 – Diácono John Lennon Ferreira de Alencar, Uso de Ordem na Arquidiocese de Fortaleza;

– Provisão Diaconal – Diácono John Lennon Ferreira de Alencar – Paróquia Santa Paula Frassinetti, Granja Lisboa, Fortaleza 08.01.2024.

Histórico:

Lema: “Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos” (Mt 28,20).

Paróquia de origem: Paróquia/Santuário Santa Teresinha do Menino Jesus, Chorozinho (CE)

Iniciou sua caminhada na Igreja aos 8 anos de idade, participando do grupo do Terço dos Homens, depois de fazer a Primeira Eucaristia engajou-se em outras pastorais da Paróquia como a Legião de Maria, a Pastoral do Dízimo, a Juventude Missionária e a catequese até começar a fazer os encontros vocacionais na Arquidiocese de Fortaleza para um maior discernimento da vocação sacerdotal, que Deus suscitava em seu coração.