Diác. Ednardo Honório da Silva

Ordenação Diaconal: 08/12/2023

Provisão:

– 10/12/2023 – Diácono Ednardo Honório da Silva, Uso de Ordem na Arquidiocese de Fortaleza;
– Provisão Diaconal – Diácono Ednardo Honório da Silva – Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, Centro, Caucaia 08.01.2024.

Lema: “Per ipsum et cum ipso et in ipso” (Por Ele, com Ele e Nele)

Paróquia de Origem: Jesus, Maria e José – Guaiúba-CE

Filho de Raimundo Honório da Silva e de Maria Mosarina Honório da Silva, nasceu no dia 27 de maio de 1995. Sendo originário da Paróquia Jesus, Maria e José, em Guaiúba (CE), foi acompanhado em seu discernimento vocacional pelo Padre João Batista Aires, na época Vigário da Paróquia de Guaiúba, ingressando no Seminário da Arquidiocese de Fortaleza no dia 26 de janeiro de 2014. Atualmente realiza seus trabalhos pastorais na Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, Caucaia (CE).