Diác. Carlos Vinicios Moreira Rodrigues

Ordenação Diaconal: 08/12/2023

Provisão:

– 10/12/2023 – Diácono Carlos Vinicius Moreira Rodrigues, Uso de Ordem na Arquidiocese de Fortaleza;.
– Provisão Diaconal – Diácono Carlos Vinicios Moreira Rodrigues – Paróquia Sagrada Família, Ocara 08.01.2024.

Histórico:

Lema: “Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo” (Mt 6, 33).

Paróquia de Origem: Paróquia Santo Antônio de Pádua – Planalto Pici – Fortaleza-CE

Minha trajetória na Igreja e ao mesmo tempo vocacional, começou aos 8 anos de idade, no grupo da infância missionária, mas muito antes já participava das celebrações na paróquia, sendo levado por minha mãe. Neste período comecei a catequese de primeira comunhão. Tendo feito minha primeira comunhão, participei de alguns grupos, como o grupo de coroinhas, no qual permaneci por 8 anos, e na Legião de Maria juvenil. Com 14 anos recebi o Sacramento da Crisma. Ao longo de minha trajetória alguns sacerdotes fizeram e fazem parte de minha caminhada vocacional, que com seu testemunho me ajudaram a dar uma resposta a Deus. Em 25 de janeiro fui acolhido no Seminário Propedêutico da Arquidiocese de Fortaleza para começar a caminhada rumo ao sacerdócio.