Arcebispo de Fortaleza comemora hoje, 13 de maio, aniversário de nascimento

dom joséHoje, 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, é também o dia de comemorar o aniversário natalício do nosso querido arcebispo, dom José Antonio Aparecido Tosi Marques. Queremos pedir ao bom Deus que lhe conceda muitas alegrias e saúde. Dom José Antonio, receba o nosso carinhoso abraço e conte sempre com nossas orações.

Dom José Antonio nasceu em Jaú, diocese de São Carlos, SP, aos 13 de maio de 1948. É o filho mais velho, dentre cinco filhos e uma filha, de Antonio Marques de Toledo e de Arminda Tosi Marques, ambos já falecidos. Em 1953 a família se transferiu para Barra Bonita, SP. Clique aqui e saiba mais sobre o arcebispo metropolitano de Fortaleza.

Uma resposta

1. Deus abençoe e ilumine sempre este servo, que está sempre ao lado do povo, principalmente dos mais oprimidos e necessitados, Nossa Senhora lhe cubra de Paz e Luz, Parabéns..