49o Encontro de Casais com Cristo – ECC na paróquia da Paz

Acontece de 23 a 25 de setembro no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Fortaleza o 49o Encontro de Casais com Cristo – ECC. Os casais que desejam fazer o Encontro devem procurar a Secretaria da Paróquia.

O Encontro de Casais com Cristo – ECC – é um serviço da Igreja para evangelizar a família, primeiro núcleo de inculturação e da evangelização, “Igreja Doméstica” e “santuário da vida”, e para despertar os casais para as pastorais paroquiais, devidamente integrados na Pastoral de Conjunto da Arquidiocese.

Informações: e-mail: [email protected] ou com o casal Domar e Heliane (85) 8835.9332.

Click aqui e conheça o ECC