298 Anos da paróquia São José do Ribamar, Aquiraz

A Paróquia São José de Ribamar em Aquiraz estará celebrando no próximo dia 15 de agosto deste os seus 298 anos de evangelização, rumo aos 300 anos. Para este dia de festa a comunidade paroquial juntamente com o pároco – Pe. Robério, estão convidando todas as comunidades da paróquia a participarem deste momento tão significativo para história do Município e do Estado. Tudo terá início às 05h da manhã com alvorada e café comunitário. Às 18h haverá uma Celebração Eucarística presidida por Pe. João Jorge, Vigário Geral da Arquidiocese de Fortaleza. Logo após a missa acontecerá show católicos na praça da matriz.

Todos estão convidados!

Fonte: Pe. Robério