1º FIAT da Obra Missionária de Itaitinga

A Comunidade Católica Obra Missionária (RCC) da Paróquia Santo Antonio, em Itaitinga, realizará no próximo dia 24 deste, o 1º FIAT, evento mariano que reunirá os membros da referida comunidade, o povo de Deus das diversas comunidades em que a mesma realiza trabalhos e convidados para celebrar os seus 10 anos de fundação e caminhada. Terá inicio às 14h com muito louvor, orações, pregação do có-fundador – Ronaldo Oliveira, participação de ministérios de música: Jufran, Filhos da Mãe Maria, Kairós e banda Frequência 33. O encerramento será marcado pela celebração de ação de graças presidida pelo Pe. Geilson Pereira (vigário paroquial de Pacatuba). A entrada é franca. O local desse evento será o Colégio Dona Conceição, localizado no Parque Genezaré, município de Itaitinga, ao lado da Cagece.

Outras informações contatar através: (85) 3377.2177 falar com Ataliba / 8630. 5792.