Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

“Fala Juventude” na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré

Nos dias 12, 13,14 e 15 de maio, haverá na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em Fortaleza-CE o evento “Fala Juventude”, com louvor, oração, adoração, Santa Missa e outras atividades.

A paróquia com sua presença a partir de 19h30, no bloco B do Colégio Piamarta, ao lado da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, na rua Pe. João Piamarta, 161, Montese. (MAPA)

 

 

2 respostas

  1. Estarei lá!!! hehe

    Será um evento marcante pela sua proposta.
    Bem no estilo "altas horas"…
    A mistura de momentos que tratam a respeito do dia-a-dia do jovem juntamente com a riqueza de espiritualidade é a nossa receita de sucesso.
    Ou seja, só benção!

    Vamos tomar posse desse momento. Afinal, o nome já diz tudo!
    "Fala, Juventude!"

  2. * Considero-me uma pessoa escolhida por Deus em morar ao lado da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré. É uma Paróquia que olha muito o lado JUVENTUDE E FAMÍLIA!!! O mundo de hj tá precisando de Paróquia como a de Nazaré. Dou só uma dica… Vá com sua família participar da missa de domingo as 19.30 hras presidida pelo Pe. Fábio, com certeza no próximo domingo vc e sua família vão quer voltar…. Deus te abençoe!!!

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais