IAM da Arquidiocese de Fortaleza realizou Encontro de Formação | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

IAM da Arquidiocese de Fortaleza realizou Encontro de Formação

A Infância e Adolescência Missionária da Arquidiocese de Fortaleza (CE), realizou, nos dias 03 a 05 de novembro, na casa de retiros da irmã Iolanda, o encontro de formação para assessores e coordenadores da IAM.

A programação do evento contou com momentos formativos e de animação. Durante o primeiro período, as crianças e adolescentes passaram por oficinas onde foi trabalhado um tema ligado ao perfil da criança missionária e a sua importância na igreja e na sociedade. No mesmo momento, os adultos participavam de uma formação sobre o Profetismo e a importância da missão na contemporaneidade.

Já no segundo momento, as crianças participaram de apresentações que demonstraram como ser um coordenador mirim e como fazer uma missão às casas. Já os adultos participaram de duas palestras que tratavam experiências missionárias e a importância das famílias missionárias, bem como quais são os mecanismos de implantação nas paróquias.

“Somos gratos a Deus pela oportunidade de sermos seus missionários e pedimos sempre que o Senhor nos ensine a levar essa alegria do Evangelho nos lugares mais necessitados.”, partilhou Alann Fonteles, articulador da IAM em Fortaleza.

O evento contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Santa Dulce dos Pobres

Parabéns a todas as crianças da Arquidiocese, Arcebispo, Bispos, Padres, Funcionários e colaboradores na Missão do Reino de Deus

Missa solene em ação de graças pela canonização da Irmã Dulce

Começa montagem do XII Evangelizar Fortaleza

Breve história de Nossa Senhora de Aparecida


QR Code Business Card