Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

VII Evangelizar divulga programação

Evangelizar_foto_padre_divulgacao400Neste ano as atividades no palco principal começarão às 8h

A organização do VII Evangelizar é Preciso divulgou a programação do evento que neste ano acontecerá dia 18 de outubro no aterro da Praia de Iracema com Pe. Reginaldo Manzotti. Uma novidade é que nesta edição as atividades no palco principal terão início às 8h com uma alvorada de fogos. A entrada é gratuita.

Das 8h ao meio dia está programado a apresentação cultural de orquestras que executarão músicas clássicas. Será um momento de boa vindas ao público que já começa a chegar pela manhã no Aterro. A equipe da Associação Evangelizar é Preciso sobe ao palco ao meio dia para rezar o Terço Mariano.

Em seguida Ana Gabriela, Suely Façanha e irmã Kelly Patrícia comandarão as apresentações musicais. A Hora da Misericórdia será conduzida por Pe. Antonio Furtado, sacerdote da Comunidade Católica Shalom.

Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza, presidirá a celebração eucarística do evento prevista para começar às 17h. Em seguida, Padre Reginaldo Manzotti sobe ao palco para conduzir a adoração ao Santíssimo Sacramento. Logo após o sacerdote que arrasta multidões apresentará seu show “Faça-me Crer”.

Confira a programação na íntegra

EvangelizarEpreciso_release05_evento_programacao500

 

SERVIÇO:

VII Evangelizar é Preciso

Data: 18 de outubro de 2014

Local: Aterro da Praia de Iracema

Horário: A partir das 8h

Entrada: Mais informações: 3261.4444

3 respostas

  1. Fiquei muito triste de não vê a FM Dom Bosco fazendo parte deste evento, afinal de contas tudo começou com a parceria da rádio e do Pe. Reginaldo. Acredito que quanto mais emissoras envolvidas num evento como este mais pessoas serão evangelizadas. Mais estarei lá como todos os anos com a minha caravana Mãe Aparecida do bairro Jóquei Club.

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais