“Vigília de oração pelos jovens de Santa Maria”, gesto concreto da JUFRA do Brasil

Oficio 01.2013 – À JUFRA do Brasil sobre Santa Maria-RS jufraA Juventude Franciscana do Brasil (JUFRA) está convocando todos os Jufristas do Brasil a se colocarem em oração por Santa Maria. Por meio da Subsecretaria de Direitos Humanos Justiça, Paz e Integridade com a Criação foi definido que toda a JUFRA do Brasil fará um gesto concreto em solidariedade aos Jovens de Santa Maria. A Vigília não somente um encontro e sim um momento coletivo de oração, onde cada fraternidade local se reunirá e fará reflexão e oração em memória dos mortos no acidente. Este momento orante deverá acontecer entre 31 de janeiro e 03 de fevereiro deste ano e todas as fraternidades locais de JUFRA do Brasil. Leia aqui a íntegra da Carta e a proposta de Vigília.

Informações com Alex Sandro Bastos Ferreira, OFS/JUFRA, Secretário Fraterno (Presidente) Nacional da JUFRA do Brasil. Tel (11) 7048-2788 – www.jufrabrasil.org