[VÍDEOS] Padre Chico Moser celebra 52 anos de presbitério

A Paróquia São Francisco de Assis, Conjunto Palmeiras, realizou nos dias 20 a 24 de janeiro vários momentos celebrativos em ação de graças aos 52 anos anos do Padre Chico Moser. No dia 22 aconteceu uma mesa mesa redonda, na Palhoça do Conjunto Palmeiras, com as historias do Timor Leste e sua experiência. No dia 23 foi realizada uma celebração eucarística na Paroquia São Francisco de Assis, e no dia 24 aconteceu o encerramento da visita com uma celebração ecumênica e apresentações de grupos de arte e vida.

Padre Chico veio celebrar com as comunidades seus 52 anos de presbitério. O sacerdote é italiano, Fidei Donum, trabalhou na Arquidiocese de Fortaleza, de 1987 a 2004. Durante 17 anos, serviu, com muito zelo e dedicação, à Igreja de Fortaleza, sobretudo, os pobres. De 1990 a 1994, exerceu o ministério de Vigário Episcopal da antiga Região Episcopal Metropolitana 3. Desde 2004, é missionário no Timor Leste. Mora na ilha Atauro.

Assista

Imagens: Fátima Fárias e Edson Fárias

Uma resposta

1. Em primeiro lugar parabéns e desejo de muita saúde ao padre Chico Moser pelos seus 52 anos de presbitéro e segundo por esse belo video, obrigada.