Via Sacra de Jesus Cristo será lembrada pela Pastoral do Menor | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Via Sacra de Jesus Cristo será lembrada pela Pastoral do Menor

unnamed400Uma Via Sacra acontecerá no próximo dia 16 de abril, quarta-feira, com concentração às 15h30min na Catedral Metropolitana de Fortaleza, organizada pela Pastoral do Menor da Arquidiocese de Fortaleza. Durante a celebração a Paixão de Jesus: Crucificação, Morte e a Ressurreição, será lembrada pelas crianças, adolescentes e agentes de pastorais.

Exploração para o trabalho infantil, Tráfico para a exploração sexual de crianças e adolescentes, Extração de órgãos, Tráfico de crianças e adolescentes, serão os temas lembrados durante a Via Sacra. Segundo a coordenadora arquidiocesana da Pastoral do Menor, Francisca Nobre, a Via Sacra lembrará a paixão, a morte e ressurreição de Jesus Cristo fazendo uma reflexão sobre a realidade das crianças e adolescentes, e de todas as pastorais sociais que trabalham em defesa da vida, de uma vida mais justa, mais humana e mais solidaria.

Ao mesmo tempo, queremos denunciar todas as injustiças geradas pelo poder econômico, disse Francisca. Durante a Via Sacra serão apresentados sinais de vida e estatísticas das pastorais que trabalham pela dignidade humana, completou.

Informações com Francisca Nobre [85] 85993109 ou Rosimeire [85] 8847 2164.

1 Comentário »

1 Comentário »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Mazagão: terra árida e abençoada

Abrir as portas a Cristo: os 40 anos da primeira visita de João Paulo II ao Brasil

ESPAC 50 Anos: Abrindo Caminhos para uma Catequese Missionária e Comprometida com a Evangelização

Papa Francisco nomeia dom Severino Clasen para a arquidiocese vacante de Maringá (PR)

A gratidão é a memória do coração