VI encontro do reencantamento da vida contemplativa na Arquidiocese de Fortaleza acontece hoje (24)

monjas Uma missa presidida por dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, deu inicio hoje, às 9h, ao VI encontro do reencantamento da vida contemplativa que acontece todo o dia de hoje no Carmelo Santa Terezinha, no Dias Macedo, com a presença das monjas concepcionistas, beneditinas, clarices franciscanas, agostinianas e Oásis da Paz. O tema do encontro é “Cristo ressuscitado fonte de nossa esperança” e conta com a assessoria do frei Frei Beneval Jonuario São João de Cruz. Frei Berneval é assessor da Associação Santa Teresa dos Anjos em Belo Horizonte. O vice-presidente da CRB CE, padre Eridian Gonçalves de Lima, também participa do encontro.

O Carmelo Santa Terezinha fica na Avenida Alberto Craveiro, 1680 , no Dias Macedo. Informações no telefone (85) 3295.1067.