Votos perpétuos das Irmãs: Francisca Erineuda Firmino Bento e Rosângela Lopes de Lima

A Igreja em Festa!

A congregação das Irmãs Missionária Capuchinhas realizou nos dias 17,18 e 19 de janeiro de 2020 a Missão Vocacional na Comunidade Mãe Rainha que faz parte da Paróquia de São João Batista do Horizonte.

Nos dias 29, 30 e 31 de janeiro acontecerá o Tríduo Vocacional em preparação dos votos perpétuos das Irmãs: Francisca Erineuda Firmino Bento e Rosângela Lopes de Lima que as mesmas farão em público a profissão dos votos de castidade, pobreza e obediência. Será realizado no Paróquia de São João Batista em Horizonte tendo como presidente da celebração dom José Luís Ferreira Salles (bispo da Diocese de Pesqueira – PB), no dia 02 de fevereiro de 2020, às 16h30min, na Igreja Matriz.

Informações pelo telefone (85) 99154-8501 – Ir. Francisca Erineuda.

Uma resposta

1. Dom José Luís é redentorista e bispo de outra diocese, não seria mais interessante ou chamar algum auxiliar desta arquidiocese ou mesmo um bispo Capucinho?