Um ano da passagem dos Ícones da Jornada Mundial da Juventude na Arquidiocese de Fortaleza

jovens400O Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza(SEJAF) e a Região Bom jesus dos Aflitos realizaram no sábado passado, dia 2 de março, na Paróquia Santa Cecília, no bairro Bom Jardim um evento em comemoração ao aniversário de um ano da passagem dos Ícones da Jornada Mundial da Juventude na Arquidiocese de Fortaleza. Os festejos tiveram início às 15 horas com uma caminhada saindo da Capela de Santo Amaro até a Paróquia do Bom Jardim. Lá foi celebrada a Santa Missa seguida de um show católico. Para o evento foram confeccionados uma réplica da Cruz Peregrina e do Ícone da Virgem Maria. Aproximadamente três mil jovens participaram do evento. Padre Duarte Medeiros e Padre Watson Façanha estiveram junto com os jovens do SEJAF na coordenação do evento.

Confira as fotos: por Alexandre Joca.