Trezena de Santo Antônio de Pádua, na Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja

A Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, nos bairros Parque Rio Branco e Presidente Kennedy realiza, de 1º a 13 de junho os festejos de Santo Antônio de Pádua. A oração da Trezena em honra ao Santo doutor da Igreja tem início às 18h30min, seguida de Missa às 19h, e parte social após a celebração com diversas atrações.

Os treze dias de festividade é organizado pela Associação dos Amigos de Santo Antônio, que estará completando 22 anos, esse ano, de atividades na paróquia. O local da festa fica situado a Rua Dr. Edson de Carvalho Lima, 377 – Parque Rio Branco. Maiores informações pelo telefone (85) 3478 4723 (secretaria da Paróquia).

Acompanhe as notícias da Festa Antoniana pelo Facebook do Jornal Tribo de Levi, no link: https://www.facebook.com/jornaltribodelevi/

Fonte: Jornal Tribo de Levi