Terceira Festa da Vida – Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Otávio Bonfim

O grito “A criação geme, a vida renasce: cuidemos da Vida” torna-se cada vez mais forte e encontra eco nas pessoas e nos muitos trabalhos realizados por várias organizações e pastorais, dentro e fora do âmbito da Arquidiocese de Fortaleza. É bonito, é animador perceber tantas pessoas envolvidas, tantas expressões concretas de solidariedade, tantas ações em favor da vida.

Foram confirmadas as tendas: Cuidando da Saúde; Pessoa Idosa; Terra-água-meio-ambiente; Afrodescendentes; Dependência Química; Pessoas com Deficiência e Pastoral dos Surdos; Cuidando da Vida (Carcerária); Economia Solidária; Juventudes; Criança e Adolescente; Família e Povo da Rua.

Haverá nova reunião no dia 2 de dezembro, às 18 horas, no Centro de Pastoral “Maria Mãe da Igreja”, com o objetivo de celebrar e fortalecer a mística da Festa da Vida e fazer os últimos encaminhamentos.