“Fraternidade e educação por um mundo mais irmão”, lema da 14ª Festa da Vida

A 14ª Festa da Vida na Arquidiocese de Fortaleza, será realizada dia 11 de dezembro, terceiro domingo do Advento, das 10h às 16h, na Comunidade Santo Expedito, bairro Parque Dois Irmãos.

A Festa da Vida tem como objetivo celebrar e dar visibilidade aos muitos trabalhos realizados pelos grupos, pastorais e movimentos da Arquidiocese de Fortaleza, bem como da sociedade civil, e de outras Igrejas, em defesa da vida, alimentar e fortalecer a fé dos promotores da vida.

Tendo como exemplo as primeiras comunidades cristãs (Atos 2, 42-47) o momento do almoço é marcado pela alegria da comunhão fraterna. Para isto, todas as pessoas, famílias e grupos são convidados a levar o almoço em medida maior para partilhar com os irmãos.

Baixe os cards:

Capa Facebook