Setor Juventude da REM Nossa Senhora dos Prazeres realizou encontro do Setor Juventude

O Setor Juventude, realizou no último dia 13 deste mês o “Encontro do Setor Juventude”, na Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro (Tabuba-Caucaia), para o estudo do documento de n° 85 CNBB. O dia foi marcando com momento de formação, dinâmicas, textos de reflexão, missa com o Pe. José Francisco (Pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres), o espetáculo “O Canto das irias” de Wilde Fábio , consagrado da Comunidade Shalom e Produzido pelo PROJOVEM ADOLESCENTE de Caucaia. Segundo Narieudes Lima, Coordenador do Setor Juventude REM Nossa Senhora dos Prazeres “foi um dia de grande entrosamento com as lideranças das paróquias e áreas de nossa região”.

Veja algumas fotos