Reunião do Secretariado de Pastoral com Secretários episcopais

Aconteceu na manhã de hoje, dia 3 de novembro de 2015, a reunião ordinária do Secretariado de Pastoral com os secretários da Regiões episcopais da Arquidiocese de Fortaleza.

A pauta da reunião contemplou: Assembleia do Regional NE 1, em Iguatu; a celebração do Centenário da Arquidiocese que acontecerá dia 13 de novembro no CEU – Condomínio Espiritual Uirapuru; a Semana Eucarística Arquidiocesana; a XXII Assembleia Arquidiocesana de Pastoral que acontecerá nos dias 28 e 29 deste mês; o encontro de confraternização dos Secretários no dia 1º de dezembro, além de outros informes.

Estiveram presentes as representações todos os secretários, com exceção da Região Episcopal Praia São Pedsecretáriosro e São Paulo.

Logo após a reunião, seguido do almoço, os secretários(as)  permaneceram em pequenos círculos digerindo as muitas informações.

O Secretariado Arquidiocesano de Pastoral, na pessoa de seu coordenador Pe. Ivan, saúda a todos os secretários(as) que dinamizam as nove Regiões Episcopais de nossa Arquidiocese, especialmente:

• Francisco Gonçalves Maciel – Região São José
  • Rosemary Silva de Lima – Região Bom Jesus dos Aflitos