Reunião do Conselho Arquidiocesano da Pastoral Familiar acontece no sábado dia 11

familiar500A primeira reunião do Conselho Arquidiocesano da Pastoral Familiar será realizada no dia 11 de janeiro de 2014, às 15h no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, na rua Rodrigues Junior, 300 – Centro – Fortaleza – CE. Os participantes irão planejar o ano que se inicia, como também responder as perguntas em preparação ao Sínodo Extraordinário sobre a Família, enviadas pelo Vaticano a todas as dioceses do mundo e confiadas Arcebispo de Fortaleza, dom José Antonio, cujo tema é: “Os desafios pastorais sobre a família no contexto da evangelização”.

A Pastoral Familiar solicita a todos os coordenadores ou membros das Pastorais paroquiais, que enviem a relação atualizada contendo a atual formação da coordenação com e-mail e fones de contato com a maior brevidade possível.

Informações com Fábio ou Márcia, casal Coordenador da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Fortaleza (85) 8746-9208.