Reunião da PV/SAV e da OSIB do Regional Nordeste 1 da CNBB

Acontece hoje (21/03) e amanhã (22/03), O encontro acontece no Seminário Propedêutico da Arquidiocese de Fortaleza, no bairro Henrique Jorge.
No encontro estarão representantes das 09 dioceses do Ceará com o bispo referencial D. Antonio Roberto Cavuto, Bispo de Itapipoca.
Na agenda a organização do subsídio da PV/SAV para o mês vocacional deste ano, apresentação das novas Diretrizes para a Formação dos Presbíteros da Igreja no Brasil e a partilha de experiências em ambas as situações PV e Formação.
Já na Arquidiocese de Fortaleza começaram os preparativos para a realização da II Jornada Vocacional que ocorre no dia 27 de agosto, último sábado do mês. Na equipe estão representantes dos seminários, PV, paróquias e movimentos eclesiais.

Fonte: Pe. Rafhael