Retiro das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos

As Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza, estiveram reunidas no Centro Educacional Piamarta de 03 a 05 de junho, para o retiro anual. Disse o pregador Pe Luiz Junior, SJ : “retiramo-nos dos afazeres da vida cotidiana, não porque neles Deus não esteja falando e comunicando-nos seus projetos, mas porque necessitamos de ‘distância ‘ e ‘silêncio’ para olhar nossa própria vida com uma perspectiva mais ampla e escutar a voz de Deus nos acontecimentos de nossa vida e da vida de nosso povo. Viemos a um lugar retirado, para olhar a vida a partir de Deus…”

Veja fotos