Prioridade Missão prepara II Despertar Missionário

A Coordenação da Prioridade Missão da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Assunção convida todos os representantes paroquiais dessa prioridade para um encontro preparatório para o II Despertar Missionário. O encontro será no Salão Padre Luciano Furtado, no Antônio Bezerra, no dia 8 de outubro, às 08h30min.

O II Despertar Missionário acontecerá no dia 30 de outubro de 2011 na Paróquia nossa Senhora das Graças, no Pirambú, das 8h às 17 horas. Na ocasião os participantes visitarão as comunidades daquela paróquia.

Informações com Alex Ferreira – Secretário da Região e membro da Pascom no (85)8717.5186