Plano de Pastoral da Comunicação será apresentado aos membros da PASCOM da Região Episcopal N. Senhora da Assunção

ARTE-DA-PASCOM-004A Pastoral da Comunicação da Região Nossa Senhora da Assunção se reunirá no dia 2 de fevereiro, às 8h30min, no Carlito Pamplona. A reunião tem o propósito de apresentar a todos os membros da PASCOM o Plano de Pastoral da Comunicação da Região. Devem estar presentes todos os coordenadores, vice, secretários e assessores de comunicação. Neste biênio serão assessorados por Pe. Josimar, e a coordenação continua com Alex Ferreira e Elisabete Santos.

Informações pelo telefone (85) 87175186 com Alex Ferreira.