Pilar da Palavra Arquidiocesano promove retiro com foco na Leitura Orante da Bíblia

A Comissão Arquidiocesana do Pilar da Palavra realizará no dia 29 de abril deste ano, das 8h às 16h, no Seminário de Teologia São José (Av. Alberto Craveiro, 2300, Boa Vista, Fortaleza) um retiro com a Leitura Orante da Bíblia. A assessoria será da Irmã Juliana Galeno, INJ.

O objetivo do momento é levar a compreender o que é leitura orante para que possa fazer uso da mesma em momentos de oração pessoal e comunitária.

O Retiro é aberto a todos os agentes de pastoral (padres, religiosos/as, leigos/as) interessados no assunto. As inscrições estão abertas até o dia 27 de abril e tem um investimento de R$ 50,00. O pagamento pode ser feito via PIX: chave CPF – 357107053-49, em nome de Maria Erivan Ferreira da Silva.

Outras informações entre em contato com o Secretariado de Pastoral pelo fone/WhatsApp: (85) 3388-8702.

Faça aqui a sua incrição.