Paupina festeja a Mãe Rainha

A Capela Mãe Rainha, na Paupina, pertencente a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Alto Alegre, celebrará a Festa da Padroeira de 08 a 18 de outubro.

As novenas que acontecerão sempre a noite, contarão com a presença de padres convidados, como Padre Daniel Morais, Padre Pedro Rodrigues, Padre Vicente Morais, Dom Lucas, Dom Beda, Dom José Antonio, Padre Alfredo, Padre Litércio e o Diácono Edmilson. As Missas de abertura e encerramento serão presididas pelo pároco local Padre Duarte de Medeiros. Na parte social haverá shows católicos, exibição de DVDS musical católico, MPB, seresta ao vivo e leilão, além das tradicionais barracas com comidas típicas. No dia 12 de outubro, dia das crianças, haverá um momento dedicado as crianças com e participação do Ministério Sopro Divino, Ministério Mais Que Amigos, Banda Agios e Canção Nova. Informações com Padre Duarte de Medeiros: (85) 8765.5077 ou Jucileide (85)8847.5499.