Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza realiza sua primeira reunião 2014

pastoralvocacionalNo dia 18 de fevereiro, às 9h, acontece no Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja (Avenida Dom Manoel, 339, Centro), o primeiro encontro da Equipe Ampliada da Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza. Para este encontro estão convocados: o padre responsável pela PV em cada Região Episcopal, dois representantes (leigos ou religiosos) das Regiões Episcopais, um representante do diaconato permanente, religiosas (convidadas), um representante do FAMEC. Junto com o coordenador da PV na Arquidiocese estes membros continuarão a pensar na realização dos mais variados eventos da PV para este ano de 2014. Em breve a agenda da PV será divulgada.

Por padre Rafhael Silva Maciel.