Pastoral Familiar da Arquidiocese de Fortaleza promove apresentação de material de acompanhamento aos noivos

A Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar realizará no próximo dia 6 de maio, das 14h às 17h, no Auditório Central da Faculdade Católica de Fortaleza a apresentação do Itinerário Vivencial de Acompanhamento Personalizado para o Sacramento do Matrimônio. São convidados a participar, clérigos, agentes pastorais, movimentos e serviços.

“Este material se propõe a ajudar os casais que acompanharão os noivos nas suas paróquias, oferecendo conteúdos que serão rezados tanto pelos casais formadores, como pelos noivos acompanhados. Aqueles que acompanharão, verão que os exercícios ajudarão também a vida matrimonial de quem já tem uma história familiar consolidada, abrindo novas perspectivas evangélicas na própria relação a dois e com a prole”, lê-se no site da pastoral.

Mais informações: (85) 99697-9871 e (85) 98878-2802, Ednardo e Marluce.