Paróquia São José no bairro Vila Pery realiza de 10 a 19 de março a festa de seu padroeiro

A Paróquia São José no bairro Vila Pery realiza de 10 a 19 de março a festa de seu padroeiro São José.

Programação Religiosa:

Dia 10 de março (Sexta-Feira) – às 19h, Novenário e Missa abordando tema: “São José, fiel servidor” estando responsável por este dia Legião de Maria, Vicentinos e Apostolado da Oração. Noite do CPM.

Dia 11 de março (Sábado) – às 19h, Novenário e Missa abordando tema: “São José, Guardião das Famílias” estando responsável por este dia ECC Paroquial, Pastoral do Casamento e Pastoral dos Noivos. Noite das Famílias.

Dia 12 de março (Domingo) – às 19h, Novenário e Missa abordando tema “São José Exemplo para a Juventude” estando responsável por este dia EJC Paroquial, Crisma e OPC e Coroinhas Paroquial. Noite da Juventude.

Dia 13 de março (Segunda-Feira) – às 19h, Novenário e Missa abordando tema “São José, esposo da Virgem Maria” estando responsável THMR Paroquial, TSF Peça e TMR Condomínio Itapuá. Noite Mariana.

Dia 14 de março (Terça-Feira) – às 19h, Novenário e Missa abordando tema “São José um Coração Adorador. Noite do MESC Paroquial.

Dia 15 de março (Quarta-Feira) – às 19h, Novenário e Missa abordando tema “São José, o justo de Deus” estando responsável por este dia a Comunidade São José e SJT. Noite das Capelas.

Dia 16 de março (Quinta-Feira) – às 19h, Novenário e Missa abordando tema “São José, protetor da Santa Igreja” estando responsável o CPP.

Dia 17 de março (Sexta-Feira) – às 19h, Novenário e Missa abordando tema “São José, defensor dos pequeninos” estando responsável a Catequese e Pastoral da Criança. Noite das Crianças.

Dia 18 de março (Sábado) – às 19h, Novenário e Missa abordando tema “São José, modelo dos trabalhadores” estando responsável por este dia Corpo Místico e Raboni de Maria. Noite Carismática.

Dia 19 de março (Domingo) – às 16h Procissão de São José e Encerramento dos festejos com Missa Campal.

Programação Social:
Dia 10 de março – Banda Clave Divina.
Dia 11 de março – das 8h às 12h, Sábado Social. Às 20h, Mundinho dos Teclados.
Dia 12 de março – às 11h, Feijoada seguida de Bingo. Às 20h, banda Farol Ágape.
Dia 13 de março – Anderson Vass.
Dia 14 de março – Alexandre Nunes.
Dia 15 de março – Dedim Gouveia & Banda
Dia 16 de março – Chapéu de Couro & Nenem Show.
Dia 17 de março – Palhaços Titolé e Bolinha.
Dia 18 de março – Raphael e Cleene.
Dia 19 de março – Carlos e Helanderson, Henrique e Talentos da Comunidade.

A Paróquia São José fica na rua Arruda Câmara, 765 – Vila Pery.

Informações pelo telefone (85) 3045 5204, na Secretaria Paroquial com Rogéria.