Paróquia São Francisco de Assis do Dias Macedo promove Escola Bíblica de Evangelização

escola_bíblica_1A Paróquia São Francisco de Assis, bairro Dias Macedo, vem promovendo desde 2013 a ESCOLA BÍBLICA DE EVANGELIZAÇÃO. O objetivo de Formar através de um curso básico de Bíblia, história da Igreja e de outras áreas do conhecimento da Igreja Católica Agentes de Pastoral e demais leigos;  favorecer aos paroquianos um conhecimento científico-pastoral das Sagradas Escrituras e aprofundar através de estudos litúrgicos a fé da Igreja.

Veja o  Calendário da Escola Bíblica – 1º semestre de 2016.

Informações pelo fone (85) 3295-0621 – Secretaria da Paróquia

2 respostas

1. Parabéns pela iniciativa. Nos precisamos muito conhecer palavras de Deus de outras maneiras, nao somente a nossa visao pessoal.