Paróquia Santo Antônio – Caridade realiza festa de seu padroeiro

A Paróquia Santo Antônio, em Caridade que faz parte da Região Episcopal São Francisco das Chagas realizará de 31 de Maio a 13 de Junho a festa de seu padroeiro tendo como tema “Santo Antônio, Modelo de Justiça e Vocação”. A Igreja fica na Rua Dr. Plácido Pinho, 148 – Centro – Caridade-CE.

Informações pelo telefone (85) 3324-1170.

Dia 31 de Maio
4h30min – Concentração no Santo Antônio da entrada de Caridade.

5h – Hasteamento da Bandeira e Missa de Abertura dos festejos presidida pelo Padre João Mascarenhas Valério (Pároco) estando responsável pela Liturgia JBV.

19h – Novena e Missa presidida pelo Padre Marcos Roberto estando responsável pela liturgia os Mensageiros e na Parte Social Terço das Mulheres e Homens.

Dia 1º de Junho
18h – Moto Romaria.
19h – Novena, Missa e Coroação de Nossa Senhora presidida pelo Padre Marcelândio estando responsável pela liturgia o Grupo da Coroação e na Parte Social Leilão estando responsável o AST e Dízimo.

Dia 02 de Junho
10h – Ciclo Romaria.

19h – Novena e Missa presidida pelo Padre Vicente estando responsável pela liturgia AST e na Parte Social as Pastorais.

Dia 03 de Junho
19h – Novena e Missa presidida pelo Padre Silvio estando responsável pela liturgia JAC e na Parte Social JBV.

Dia 04 de Junho
19h – Novena e Missa presidida pelo Padre Arildo Castro estando responsável pela liturgia Setor I – Comunidades e na Parte Social Setor I e II.

Dia 05 de Junho
19h – Novena e Missa presidida pelo Padre Reginaldo Aragão estando responsável pela liturgia ECC e na Parte Social Leilão estando responsável Mensageiro.

Dia 06 de Junho
19h –
Novena e Missa presidida pelo Padre Robério Queiroz estando responsável pela liturgia APF e na Parte Social Leilão estando responsável PMC.

Dia 07 de Junho
19h – Novena e Missa presidida pelo Frei Jurandir estando responsável pela liturgia AST e na Parte Social JML.

Dia 08 de Junho
19h – Novena e Missa presidida pelo Padre Osmar estando responsável pela liturgia os Mensageiros e na Parte Social Leilão estando responsável os Samaritanos.

Dia 09 de Junho
19h – Novena e Missa presidida pelo Frei Marconi estando responsável pela liturgia ECC e na Parte Social Catequese e Mesc.

Dia 10 de Junho
19h – Novena e Missa presidida pelo Padre Antônio Claúdio estando responsável pela liturgia JML e na Parte Social Leilão estando responsável JAC.

Dia 11 de Junho
19h – Novena e Missa presidida pelo Reginaldo Guimarães estando responsável pela liturgia Setor II e na Parte Social Comidas Típicas estando responsável  Renovados e APF.

Dia 12 de Junho
19h – Novena e Missa presidida pelo Frei Alexandre estando responsável pela liturgia Renovados e na Parte Social Leilão estando responsável ECC.

Dia 13 de Junho
9h – Missa presidida por Dom José Haring estando responsável pela Liturgia Junho Cunha – Canindé e na Parte Social Apostolado da Oração.
16h – Carreata.
18h – Santa Solene de Encerramento presidida por Dom Júlio César (Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza) estando responsável pela liturgia os Coordenadores.