Paróquia Nossa Senhora das Graças acolhe membros peregrinos da Paróquia do Carlito Pamplona

Na noite do dia 22/11, a Paróquia Nossa Senhora das Graças, pelo terceiro ano consecutivo, acolheu os peregrinos da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do Carlito Pamplona. A Celebração foi marcada por gestos de fé e expressão de fraternidade entre os membros das duas paróquias. A procissão de entrada adentrou a Igreja com o andor da padroeira do Carlito, seguida pelo terço dos homens do Pirambu e pelos párocos das referidas paroquias.

A peregrinação acontece no período das festas das duas padroeiras (junho e novembro), onde saem às procissões em destino a Igreja Matriz.

A festa da padroeira do Pirambu irá até o dia 27/11. Durante esse final de semana teremos a presença da Paróquia do Cristo Redentor (24/11) e do bispo auxiliar de Fortaleza, dom Júlio César (25/11). Já na parte social teremos como destaque a apresentação da banda Lord Metal, no dia 27/11.

Acompanhe nossas atividades através da fanpage da paróquia:

Paróquia de Nossa Senhora das Graças – Pirambú

Fotos: Pascom Pirambu