Paróquia de Jesus, Maria, José realizará Caminhada pela Paz no bairro Antônio Bezerra

Dia 16 de dezembro de 2017 (Sábado) a Paróquia Jesus, Maria, José realizará a 1ª Caminhada pela Paz no bairro de Antônio Bezerra. Tendo como tema: Família é caminhar junto. O objetivo principal da caminhada é despertar os paroquianos para uma profunda conscientização sobre a violência na família e na sociedade.

Nosso bairro nos últimos anos está cada vez mais violento e a criminalidade crescendo. Vemos no nosso dia-dia, assaltos, prostituição, drogas, alcoolismo, e outros males que atingem as famílias, destruindo essa instituição tão preciosa para Deus. Por isso as famílias de nosso bairro e nossa Paróquia pedem uma Caminhada Pela Paz.

PROGRAMAÇÃO:
Início às 15h30min com a recitação do Terço da Misericórdia;
16h30min teremos a bênção da água que serão aspergidas pelos Ministros nas ruas do bairro;
17h grande Caminhada nas ruas do bairro e entrega de panfletos.

SERVIÇOS:
Local: Paróquia Jesus, Maria, José – Rua Rui Monte 95, Antônio Bezerra – Fortaleza
Informações: (85) 3235-0552
E-mail:  [email protected]