Pacajus celebra novenário em honra a sua Padroeira

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Pacajus promove Festa de 28 de novembro a 8 de dezembro, a partir das 18h com a oração do Ofício de Nossa Senhora, confissões, 19h missa e convívio social. Neste ano, a Festa estará inserida na programação do Jubileu de 80 anos da Paróquia.

O tema deste ano, “Com a Mãe Imaculada, rumo aos 80 anos em Missão”, está em sintonia com o aniversário de criação paroquial. A programação contará também com diversos eventos sendo eles: Carreata Desperta Pacajus, o passeio ciclístico, o grande sorteio, Cavalgada de Nossa, dentre outros.

Em todas as noites, após o término da santa missa, será realizada a parte social com barracas e área de alimentação, atrações artísticas e show de prêmios.

Acompanhe a programação geral pelo site: http://www.paroquianossasenhoradaconceicao.com e fique por dentro do que ocorrerá no festejo de Pacajus.

Informações: (85) 3348-0284, secretaria paroquial.