Núcleo de Articulação Arquidiocesana dos Coroinhas de Fortaleza: relatório do último encontro, 27 de julho

coroinhas200Leia aqui o relatório do último encontro do Núcleo de Articulação Diocesana dos Coroinhas. O encontro aconteceu no dia 27 de julho na Catedral Metropolitana de Fortaleza.

No próximo sábado, dia 3 de agosto, acontece na Catedral, às 8h, uma Missa com todos os coroinhas da Arquidiocese de Fortaleza, presidida pelo bispo Auxiliar de Fortaleza dom Vasconcelos.

O próximo encontro do NUARCO acontecerá no dia 21 de Setembro às 9h na Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro no Bairro  Carlito Pamplona.

Informações com Lucélio de Souza: (85) 8780-6750 ou 9930-0110. Email [email protected]