NUARCO realiza reunião no dia 8 de maço

coroinhas200O Núcleo de Articulação Arquidiocesana dos Coroinhas (NUARCO) realiza encontro com todos os coordenadores e representações em nível de Paróquia e de Área Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza. A reunião será no sábado, dia 8 de março, ás 9h, na Paróquia de São Pedro e São Paulo, Rua Padre Teodoro, 479 no Bairro do Quintino Cunha.

Qualquer duvida, ligar para Lucélio de Souza Magalhães nos telefones (85) 8780-6750 ou (85) 9930-0110 ou via e-mail: [email protected]

ITINERÁRIO DOS ÔNIBUS – COMO CHEGAR:

Existem apenas dois ônibus que passam nas proximidades da Paróquia. Todos deverão se dirigir ao Terminal de Antonio Bezerra que terão duas opções de ônibus: 213 – Jardim Guanabara / Cj Nova Assunção II e o 212 – Jardim Guanabara / Cj Nova Assunção I. Ambos percorrerão a Avenida Coronel Carvalho em direção a Avenida Major Assis onde deverão descer na segunda parada de ônibus que fica próxima a esquina da mencionada rua em que deverão percorrer alguns metros até chegar à Paróquia de São Pedro e São Paulo. As pessoas da região ao serem perguntadas sobre o endereço ou o local poderão vos responder com melhor exatidão em caso de ainda haver duvidas.

2 respostas

1. boa noite! sinto muito mas não poderemos estar presente nessa reunião, pois, já haviamos programado uma adoração ao Santíssimo para os coroinhas na Paróquia de São Pio X, mas na próxima reunião estaremos presentes com a benção de DEUS! Boa reunião!