[Notícia] Festejos de Santo Antônio de Pádua na Paróquia do Mondubim

Festejos de Santo Antônio de Pádua na Paróquia do Mondubim

santo_antonio_de_padua_3

A Trezena em preparação a festa do Santo começou no dia 1º deste mês e irá até o dia 12 de junho, às 18h30min na capelinha. Devido a construção do Centro das Arte (CUCA – Mondubim ) desde o ano de 2010 a missa de encerramento da festa de Santo Antônio dia 13 vem sendo realizada na Igreja Matriz de Nossa Paróquia.

A programação de encerramento será:

Às 18h30min – Procissão de Santo Antônio – Saída da Capelinha até a Igreja Matriz.

Às 19h – Missa Solene de encerramento da Festa, presidida pelo Pe. Daniel Morais.

Nesta mesma noite, a equipe dirigente do ECC do Mondubim, estará promovendo a tradicional festa dos Eternos Namorados. Neste ano, por cair no dia de Santo Antônio o tema da festa será “Arraiá dos Eternos Namorados”.

Santo Padroeiro da Capelinha centenária construída em 1879, por Major ANTONIO CARNEIRO MONTEIRO, está localizada ao lado do CUCA Mondubim.

ATENÇÃO: No dia 13 de junho não haverá a missa das 7h na Capelinha e nem às 12h, na Igrejinha Matriz, somente a missa das 19h.

Informações na Secretaria Paroquial (85) 32961565 com a Izabel ou Chiquinho.