Nota de falecimento do padre Fernando Pierot

A Arquidiocese de Fortaleza lamenta o falecimento do Padre Fernando Gomes Pierot. O religioso tinha 73 anos e fez a sua páscoa eterna, ontem, 4 de maio, em Fortaleza, vítima de pneumonia. O sepultamento ocorreu nesta quinta-feira, 5, no Cemitério Jardim do Éden, no município de Pacatuba.

“O Oficial, que desempenhou com dedicação seu trabalho em prol da segurança do povo cearense, foi por muitos anos Capelão da polícia militar, atualmente, encontrava-se reformado, tendo ingressado na Corporação em 01 de setembro de 1984” diz nota da Polícia Militar do Ceará.

Nos solidarizamos com a família e amigos do padre Fernando neste momento de dor e bendizemos a Deus por seu testemunho de vida em sua ação missionária. Descanse em paz!