Nota de Falecimento do Padre João Bosco

Comunicamos com pesar o falecimento do Padre João Bosco de Sousa Leite, ocorrido hoje, dia 22 de maio, na capital cearense.

Informamos que o velório terá início a partir das 15h30min na Igreja Matriz de Pacatuba e que às 17h terá missa de corpo presente presidida por dom José Antonio. A partir das 20h/21h o corpo seguirá para Umburamos, Mauriti (CE).

A previsão da chegada do corpo em Umburanas está previsto para às 5h, de amanhã, dia 23. Haverá missa às 7h, presidida pelo Padre Gilberto Júnior e às 10h será a missa de exéquias seguido do sepultamento no cemitério local.

Ele tinha 28 anos de Ordenação Presbiteral e era pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Pacatuba, desde 2018. Diante de todo o seu sofrimento nesses últimos dias, uma verdadeira via crucis, o Senhor teve de misericórdia para com o seu servo fiel e o chamou para a vida eterna.

É nesta certeza que louvamos e agradecemos a Deus pelo dom da vida do Padre Bosco, que agora já está nos braços do Senhor, conduzido pelo colo de Nossa Senhora, a sua sempre presente intercessora!! Descanse em paz!

Notícia atualizada às 14h36min