Nota de falecimento da senhora Maria da Silva Alencar

Comunicamos com pesar o falecimento da senhora Maria da Silva Alencar, aos 79 anos, ocorrido na noite do dia 9 de fevereiro, em Fortaleza, vítima de câncer no pulmão. “Maria Canindé”, como era conhecida, foi colaboradora na Cúria Metropolitana de Fortaleza, por 29 anos, exercendo a função de serviços gerais.

O velório acontece nesta quinta-feira, de 10h às 15h, no Grupo Jerusalém Funerária (Avenida Heráclito Graça, 330, Centro). O sepultamento será no cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba.

Pedimos ao Senhor o descanso eterno da senhora Maria! O Bom Deus a receba na eternidade e console o coração de familiares e amigos. “Dê-lha, Senhor, o eterno descanso. E entre os resplendores da luz perpétua fazei que descanse em paz”.