Nota da Arquidiocese aos seus funcionários

Por orientação do Senhor arcebispo Metropolitano  de Fortaleza, dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, e, acatando as Decisões do excelentíssimo senhor  Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, na Cúria Metropolitana de Fortaleza não haverá expediente ao público até o dia 29 de março. Estamos montando um plano de contingência em que os funcionários deverão trabalhar em suas respectivas residências. Desde então, ficaremos disponíveis  para informações através de telefones ou e-mails.

Segundo dom José Aparecido Tosi Marques, cada paróquia deverá fazer o mesmo procedimentos. “Trata-se um momento de cuidar do outro para cuidar de si mesmo.  Este é um momento propício à reflexão, à solidariedade, à confiança e à espera… que tudo vai passar, com a graça de Deus e a proteção de Nossa Senhora, nossa eterna mãe”.

Rosa Maria de Sousa
– ecônoma