Jornada Mundial pela Santificação dos Sacerdotes acontecerá amanhã, sexta-feira, dia 7, no Santuário Coração de Jesus, Centro de Fortaleza

Amanhã, dia 7 de junho, sexta-feira, na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, a Igreja Católica convida a todos os féis a participarem da Jornada Mundial pela Santificação dos Sacerdotes. Na Carta Circular enviada pelo arcebispo metropolitano de Fortaleza, dom José Antonio, ele diz que esta celebração é muito significativa para os sacerdotes porque se encontram no Coração de Cristo, a expressão máxima do Amor de Deus, a qual são privilegiados servidores. Leia aqui a íntegra da Carta Circular 008/2013. Em Fortaleza o momento de oração acontecerá na sexta-feira, dia 7, das 6h às 12h, no Santuário Coração de Jesus, Centro de Fortaleza. Na oportunidade os sacerdotes estarão disponíveis para confissões dos fiéis.

Carta-mensagem aos presbíteros do Brasil

Materiais para dia de oração pela santificação do sacerdote

“Canção Cinquentenária”, música de autoria de Dom Pedro Brito

Carta de dom Celso Morga Iruzubieta

2 respostas

1. Tenho como dever diário rezar um terço por todos os sacerdotes e na oportunidade peço ao Bom Pastor o crescimento espiritual de cada um, e a Nossa Senhora do Amor Divino que interceda junto ao seu Divino Filho Jesus Cristo o fortalecimento da vocação dos seus filhos prediletos.
    Paz e Bem!

2. Boa tarde, já tenho a letra da música, por favor alguém tem a cifra, pois preciso tocá-la amanhã na missa,e não consigo encontrar, obrigada

Regina