Inscrições abertas para o XVII Curso de Verão na Terra do Sol

Estão abertas as inscrições para o XVII CURSO DE VERÃO NA TERRA DO SOL, que acontecerá de 10 a 15 de julho de 2017, na Paróquia de São Raimundo Nonato – Rua Delmiro de Farias, 1930, Bairro Rodolfo Teófilo, com o tema: AS RELIGIÕES NO MUNDO: DIÁLOGOS POSSÍVEIS E PROFECIA.

Na atual conjuntura que estamos vivendo, cheia de intolerâncias, violências e preconceitos de toda espécie, principalmente o preconceito por causa de sua opção religiosa, é que nós do Curso de Verão na Terra do Sol, estamos propondo uma reflexão sobre as diversas religiões e crenças, a sua influência sobre o mundo social e político, e como exercer a profecia através do diálogo interreligioso.

Nestes seis dias queremos descobrir juntas e juntos, Cursistas e Assessor@s, caminhos alternativos e mais possíveis de trilhar, queremos resgatar o espírito profético de tantas e tantos Profetas que nos ajudaram a traçar caminhos e nos encheram de esperança, para lutarmos por uma sociedade mais humana, livre de qualquer forma de preconceito.

Você que já conhece o Curso de Verão na Terra do Sol, venha participar e traga seu grupo de crisma, catequese, de juventudes, de movimentos sociais para somar conosco nesse Mutirão de espiritualidade e arte.

Maiores informações na secretaria (85) 3388.8704 – (85) 99633.7417.

• Programação

• Assessores

• Faça agora sua inscrição!!!!