Grupo de Evangelização da Polícia Civil (GEPOC) celebra festa de Nossa Senhora de Fátima

cartaz GEPOC 2014O Grupo de Evangelização da Polícia Civil do Estado do Ceará (GEPOC) realiza no dia 13 de maio, às 8 horas da manhã, no Pátio da Delegacia Geral da Polícia Civil, na Rua do Rosário no Centro, uma Celebração Eucarística presidida pelo padre Gilson Soares. Após a celebração acontece um momento festivo de confraternização em devoção a Nossa Senhora com a Polícia Civil do Ceará. O Grupo realiza todo dia 13 de cada mês a Celebração Eucarística, sendo aberto ao público. Informações pelo telefone (85) 87471573 com Antonio José – GEPOC.