Formação para os Leigos e Leigas neste sábado dia 25 de agosto

O Conselho Arquidiocesano de Leigos – CAL em sintonia com os objetivo geral do Ano Nacional do Laicato e no desejo de animar os leigos e leigas a continuarem refletindo sobre sua missão, lembra que ainda neste mês de agosto, serão oferecidas duas atividades de formação possibilitando a participação e opção de cada interessado.

Anote em sua agenda
Dia 25 de agosto (sábado)

O Conselho Regional NE I promove Seminário com o tema: A Teologia do Laicato que terá como assessoras – Tânia Couto, Juvanilia Gurgel e Maria José Colares e o local será a Casa do Cursilho – Rua Costa Araújo, 995 – Fátima, no horário das 08h às 16h.

As inscrições podem ser feitas no local. A equipe de organização está solicitando uma contribuição de R$ 40,00 por pessoa para custear lanches da manhã e da tarde e o almoço. Para outras informações entre em contato com Francineuda – CNLB (85) 99910-6763 ou Honorata CAL (85) 99988-3230

No mesmo dia, no horário das 9h às 12h na Livraria Paulinas, que está em parceria com o Conselho Arquidiocesano de Leigos promovem um Curso em módulos. Nesta data será o módulo VI: o Apóstolo Paulo e os Leigos — a evangelização e a formação das comunidades Paulinas, cujo assessor é Carlo Tursi. A Paulinas Livraria fica na Rua Major Facundo, 332. Inscrição e informações: (85) 3226-7544 ou 3388-8701 .

Na carta enviada para as Regiões Episcopais “solicita aos secretários(as), coordenadores e lideranças em geral, a gentileza de repassarem esta comunicação, animando e estimulando a presença dos leigos e leigas.”

Na certeza da participação de muitos leigos, invocamos as bênçãos de Deus e a proteção de Maria sobre todos os que em comunhão, constroem o Reino de Deus.