Festa para Catequistas, Familiares e Amigos!!!

Dia 27 de agosto, às 19 horas, na Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, localizada na Av. da Universidade – 2974, no bairro Benfica será realizada a Festa de Confraternização “EMBALO DOS CATEQUISTAS… Nos anos 80” em homenagem pelo o Dia do Catequista.

A animação da festa será de Gilberto Junior e Banda, contando também com outras atrações: As Frenéticas de São Vicente; A Escolinha do Chicão; Sidney Mingau; Elvis Previs; Fred Mercúrio; Raul Sexis; John Limão e muitos outros. Prêmio especial para quem estiver mais bem caracterizado!!!

Você é nosso convidado, tire a Roupa do Fundo do Baú e Não Perca Essa Grande Festa!!!

O ingresso pode ser adquirido nas Livrarias Católicas, Regiões Episcopais e no Secretariado de Pastoral com Hilda pelos telefones (85) 3388 8701 ou 8546 7988.

Conheça também o Blog Catequese e Bíblia

Uma resposta

1. Que neste dia 28.08.16 ,reconhecemos o ministério catequético como vocação chamado divino e na evangelização , convidados à vivência da humildade